Ações das Metalúrgicas vão marcar o Mês da Mulher

Neste mês de março, as Metalúrgicas de São Carlos e Ibaté, por meio do Coletivo de Mulheres do Sindicato, estarão engajadas em várias ações para marcar o Mês de Luta das Mulheres.


A agenda de atividades a serem desenvolvidas ao longo de março será intensa, segue programação abaixo.


1 – ENVIO DE FOTOS PARA CRIAÇÃO DE “POST” - ATÉ 10 DE MARÇO

Para iniciar as ações as metalúrgicas e cônjuges de metalúrgicos, poderão encaminhar fotos para o Sindicato, no qual faremos um “post”, com frase de luta das mulheres, que serão divulgadas nas redes sociais da entidade.


Para participar basta enviar FOTO para o número (16) 99606-8444, até o dia 10 de março. Favor tirar a foto com o celular na horizontal.


**Para que as fotos sejam publicadas nas redes do sindicato será necessário preencher uma Autorização pelo Direito de Imagem (disponível no Sindicato).**


Todas as metalúrgicas da base estão convidadas a participar!


2- SORTEIO

Na segunda-feira, 07 de março, terão início as inscrições para o Sorteio do Mês da Mulher. Para participar as metalúrgicas e cônjuges de metalúrgicos, deverão fazer sua inscrição no link que será disponibilizado em nosso site e nossas redes sociais, em breve. FIQUE ATENTA!


Serão sorteados 5 Brindes.


O sorteio será realizado NO DIA 31 DE MARÇO, a partir das 10h.


A divulgação com os nomes das ganhadoras estará em nossas redes sociais.


Os prêmios serão entregues somente na Sede do Sindicato.


3 - DIVULGAÇÃO DAS FOTOS

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, para celebrar a data começaremos a divulgação dos “Posts” em nossas redes sociais.


4 - LIVE

Além das homenagens para as mulheres com divulgação de fotos e sorteio, outra atividade será uma Live que acontecerá no dia 30 de março, às 16h, em breve divulgaremos as participantes.

A transmissão da Live será feita pelo facebook dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté. Acompanhe e compartilhe!


Assista o vídeo da vice-presidente do Sindicato, Ceres Lucena, convidando as mulheres para participarem da ação do Mês da Mulher.



Você metalúrgica, participe das ações para celebrar o Mês da Mulher!