Assembleia aprova Prestação de Contas do Sindicato

Os Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté aprovaram em assembleia geral, no domingo (21/11), a Prestação de Contas, referente ao exercício de 2020 e Previsão Orçamentária para o ano de 2022.


Com atuação permanente junto aos metalúrgicos da base, mesmo durante a pandemia, a entidade consolidou este ato de transparência e anunciou as ações realizados, bem como os novos projetos. O encontro ocorreu no Salão de Festas e Eventos dos Metalúrgicos, no Clube de Campo.


A empresa Asteca que faz a Contabilidade Sindical da entidade, por meio do representante André fez a apresentação da prestação de contas de 2020, no qual detalhou as despesas e receitas do Sindicato.


O presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, ressaltou as atividades importantes para a categoria e sociedade civil, bem como os projetos de esporte e lazer. "Durante o período citado na prestação e contas, o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté não parou. Por conta da pandemia realizamos diversas ações solidárias, uma delas foi a Campanha Metalúrgicos Contra a Fome, de Arrecadação de Alimentos que foi um sucesso, na questão econômica com arrecadação de PLR injetamos na economia local cerca de R$ 18 milhões. No Clube de Campo construímos a Academia Metal Box Training, o Salão de Festas, reformamos muros, fachadas, piscinas e a Cantina. Com o investimento das placas fotovoltaicas instaladas, reduzimos a conta de energia e passamos a produzir energia limpa e sustentável”, explicou o presidente Vanderlei.


Na ocasião, foi apresentado também aos presentes, os vídeos institucionais da Sede e do Clube de Campo.