top of page

Assembleia aprova Prestação de Contas do Sindicato

Os Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté aprovaram em assembleia geral, no sábado (09/12), a Prestação de Contas, referente ao exercício de 2022 e Previsão Orçamentária para o ano de 2024. A assembleia ocorreu na Cantina Tim Maia, no Clube de Campo.


Prevista no Estatuto do Sindicato, a Prestação de Contas acontece todo ano, e é um instrumento eficaz para que a categoria tome conhecimento dos recursos dos metalúrgicos.


Na oportunidade a empresa Asteca que faz a Contabilidade Sindical da entidade, por meio do representante Tiago conduziu a apresentação dos resultados, destacando as receitas e despesas realizadas pelo Sindicato e o orçamento previsto para o ano de 2024.


Com atuação permanente junto aos metalúrgicos da base, a entidade mais uma vez consolidou este ato de transparência e anunciou as ações realizadas, bem como os novos projetos.


"A aprovação reforça a confiança dos sócios no trabalho que vem sendo realizado, sempre em defesa dos direitos dos metalúrgicos e das metalúrgicas de São Carlos e Ibaté, com responsabilidade e transparência, além dos investimentos no Clube de Campo que não param, em breve teremos a nova Sede do Sindicato, melhorias essas para bem atender aos sócios e seus dependentes”, explica Vanderlei Strano, presidente do Sindicato.


Após a assembleia foi realizada a Posse Festiva da Nova Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, que irá assumir após o dia 16 de dezembro o mandato 2023-2027.











bottom of page