top of page

Calendário: Trabalhadores da base aprovam compensação de dias pontes

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, realizou na manhã desta quarta-feira (07/02), assembleia junto aos trabalhadores das empresas na MTE THOMSON e IAB BRUNIDORES. Na oportunidade os metalúrgicos aprovaram a proposta de calendário, referente aos feriados e dias pontes para 2024.

O Secretário Geral do Sindicato, Waldemar Muniz, explica que a proposta foi construída juntamente com o Sindicato, para garantir os direitos dos trabalhadores. “O Sindicato intermediou a negociação para os trabalhadores não ter perdas, e entendemos que precisam ter seus momentos de lazer garantidos. Com o calendário de folgas, todos podem se planejar com antecedência e aproveitar melhor a família e amigos”, declara

Waldemar.

FIQUE SÓCIO!

Se você ainda não é sócio do Sindicato, venha fortalecer a categoria, por melhores salários e direitos, pois quanto mais associados tivermos, mais força teremos para conquistar nossas reivindicações.

Com a arrecadação dos associados, o Sindicato financia as mobilizações da categoria (Campanha de PLR, Campanha Salarial, Saúde e Segurança, dentre outras), mantém os atendimentos na sede do Sindicato (Jurídico, Secretária Geral, Homologações) e o nosso Clube de Campo.

A contribuição do trabalhador é de apenas 1% do salário base (com teto mínimo e teto máximo), descontada diretamente na folha de pagamento mensalmente.

Benefícios

Além de fortalecer a organização dos trabalhadores, os sócios/associados e seus dependentes podem usufruir de diversos benefícios e serviços, tais como: Atendimento Jurídico (trabalhista e previdenciário); Clube de Campo Novo (Possui piscinas, quadras sintéticas, cantina, academia de cross training - Metal Box, Quiosques e o Salão de Festas e Eventos; Convênios comerciais e assistências (Óticas, entidades de ensino, planos de saúde, laboratórios, dentre outros); Colônia de Férias em Itanhaém;

VOCÊ TRABALHADOR METALÚRGICO QUE AINDA NÃO É SÓCIO DO SINDICATO, VENHA FORTALECER NOSSA LUTA!

Mais informações na Sede do Sindicato, pelo telefone (16) 3371-1052, ou no Clube de Campo (16) 2121-0398 – WhatsApp (16) 98113-2566.





bottom of page