Calendário: Trabalhadores na MTE THOMSON aprovam compensação de dias pontes

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, realizou na manhã desta terça-feira (22/02), assembleia junto aos trabalhadores na MTE THOMSON. Na oportunidade os metalúrgicos aprovaram a proposta de calendário, referente aos feriados e dias pontes para 2022.

O Secretário Geral do Sindicato, Waldemar Muniz, explica que a proposta foi construída juntamente com o Sindicato, para garantir os direitos dos trabalhadores. “O Sindicato intermediou a negociação para os trabalhadores não ter perdas, e entendemos que precisam ter seus momentos de lazer garantidos. Com o calendário de folgas, todos podem se planejar com antecedência e aproveitar melhor a família e amigos”, declara Waldemar.


ENTREGA DE JORNAL

Durante a assembleia o dirigente sindical e Secretário Geral, Waldemar Muniz, realizou a entrega do jornal da categoria, Edição Especial Fevereiro/2022.


No jornal, a Direção do Sindicato convoca os trabalhadores da base para dar início a Campanha de PLR, a assembleia será realizada no dia 06 de março, as 9h30, no Clube de Campo, no Santa Felícia.


Participe!