CLUBE DE CAMPO: Com samba e pagode, metalúrgicos inauguram a Cantina "Tim Maia"

Durante mais uma edição de sucesso do Pagode dos Metalúrgicos, a Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté inaugurou no último domingo (18/09), a Cantina "Tim Maia", em homenagem ao diretor falecido em 2019, Mauro Cesar, conhecido como Tim Maia.


A homenagem contou com a presença de familiares e amigos do Tim.


Ao som dos grupos Quarta Essência e Tudo AV, a galera se divertiu com o melhor do samba e pagode, a festa teve música boa, cerveja gelada e gente bonita.


Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano é uma satisfação poder homenagear o Tim com seu nome na cantina. “ Em nome da Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, prestamos esta singela homenagem ao companheiro e amigo Tim, como forma de gratidão, comprometimento e companheirismo ao movimento sindical, em especial ao clube”, declarou Vanderlei.


PRÓXIMOS EVENTOS

Na próxima sexta-feira (23/09), a Cantina Tim Maia, recebe mais um evento de sucesso, desta vez o Happy Hour ficará por conta do cantor Gustavo Vallin, trazendo o melhor do sertanejo, com a “Sexta Sertaneja dos Metalúrgicos”, VOCÊ NÃO PODE PERDER!


DIA 23/09, DAS 19H ÀS 22H.

CLUBE DE CAMPO, CANTINA TIM MAIA

SÓCIOS: ENTRADA GRATUITA E NÃO SÓCIOS: R$ 10


Mais informações: Tel. (16) 2121-0398 / WhatsApp Portaria: (16) 98113-2566