Clube de Campo recebe alunos do 5º ano da EMEB Angelina


O Clube de Campo dos Metalúrgicos, recebeu na sexta-feira (10/12), grupos de alunos do 5º ano da EMEB “Profª. Angelina Dagnone de Melo”.


A atividade faz parte do encerramento do ano letivo e tem como objetivo fortalecer o Sindicato - Cidadão, a parceria entre Sindicato e a comunidade.


Durante a visita, os alunos puderam conhecer um pouco mais do clube, e para reforçar a interação social tiveram atividades recreativas (vôlei, futebol e brincadeiras no playground, bem como piquenique na cantina).


O evento reuniu cerca de 80 crianças (manhã e tarde), no qual foram supervisionadas por professores, agente educacional, Direção da Escola e funcionários do Clube.


O presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, enfatizou a satisfação em promover essa ação. “As ações do Sindicato não podem se restringir a negociar salários e garantir direitos, precisamos também ser um Sindicato Cidadão. A confraternização desta sexta-feira vai se transformar em memórias afetivas. É muito importante para essas crianças terem lembranças de bons momentos como este para contar no futuro, e temos satisfação em fazer parte dessa parceria, abrir o nosso Clube à sociedade garantindo momentos de lazer” explicou.


CONFIRA AS FOTOS: