top of page

Comissão Eleitoral aprovada: Equipe coordenará processo de eleição da nova Diretoria do Sindicato

Foi dado o primeiro passo para o processo de eleição da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté. A assembleia foi realizada no domingo (25/06), no Clube de Campo dos Metalúrgicos no Santa Felícia, e teve a aprovação por unanimidade dos trabalhadores sindicalizados que elegeram a Comissão Eleitoral, que conduzirá a eleição que vai definir a nova gestão.


A Comissão eleita é composta por: Wagner Bueno – presidente; José Antonio Francisco– membro titular; Adriano Veiga (URSO) – membro titular;


Atribuições da Comissão Eleitoral

A partir de agora, a Comissão Eleitoral organizará todas as próximas etapas da eleição para a nova Diretoria do Sindicato: da inscrição de chapas concorrentes, à votação e apuração.


Definirá o cronograma de todas as etapas e também será responsável pela ampla divulgação de cada uma, o que será feito no site do Sindicato e/ou em outras publicações impressas, por meio de reportagens e/ou editais, em jornais de grande circulação na cidade.


A Comissão Eleitoral tem a responsabilidade de zelar para que o pleito ocorra de forma transparente e democrática, de acordo com o Estatuto Social da entidade.


Esteve presente na assembleia o ex-reitor da Universidade Federal de São Carlos, Newton Lima.


Fotos: Erika Cristina






































コメント


bottom of page