top of page

CSE na Tecumseh realiza assembleias de mobilização

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, membros do CSE na Tecumseh realizaram nos dias 22 e 25 setembro, assembleias de mobilização da campanha salarial, junto aos trabalhadores na Tecumseh nas entradas e saídas dos turnos.


Durante as assembleias nas plantas I e II, o CSE fez o uso do tempo conquistado em acordo coletivo, cujo mesmo não impacta em perdas para os trabalhadores, no qual citou o andamento das negociações, os eixos de Campanha deste ano, que tem dentre eles o reajuste salarial que é INPC+aumento real e renovação das cláusulas sociais.


O Coordenador do CSE na Tecumseh, Eduardo Spinelli falou do travamento das negociações no Estado, e da organização que a classe patronal tem se mostrado para que nossas negociações não fluam.


Na oportunidade os dirigentes aproveitaram para desmentir os boatos que rolam no chão de fábrica sobre as negociações, cujas mesmas estão em total sigilo até que tenha uma proposta pertinente, para ser levada em assembleia para avaliação das trabalhadoras e dos trabalhadores.


Para finalizar o CSE dividiu uma grande parcela de responsabilidade com as trabalhadoras e os trabalhadores, salientando a importância no comparecimento em plenárias informativas e em assembleias deliberativas.


Fique atento....

Acompanhe as mídias sociais do Sindicato - atualizada constantemente com assuntos de interesse da classe trabalhadora.






































Commentaires


bottom of page