Empoderamento Feminino é o tema da Live das Metalúrgicas


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté por meio do Coletivo de Mulheres, transmite na próxima quarta-feira (30/03), às 16h30, uma Live na página dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, no facebook, com o tema “Empoderamento Feminino: Mulheres em Diversos Espaços da Sociedade”.


Com mediação da vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Ceres Lucena e convidadas: Raquel Auxiliadora (Vereadora PT – São Carlos), Edna Francisco dos Santos (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão), e participação do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano.


“A independência financeira da mulher é fundamental para gerar autonomia e se tornarem protagonistas de sua história, pois com isso tem condições de se sustentarem sozinhas. Aqui temos mulheres atuando em setores diversos, buscando igualdade de direitos, pra ser o que quiser, pois lugar de mulher é onde ela quiser”, afirma Ceres.


A Live faz parte das ações de Celebração ao Mês da Mulher, organizada pelo Sindicato, por meio do Coletivo de Mulheres da entidade.


LIVE

Tema: EMPODERAMENTO FEMININO: MULHERES EM DIVERSOS ESPAÇOS DA SOCIEDADE


Data: 30 DE MARÇO, ÀS 16H30


Transmissão: FACEBOOK DOS METALÚRGICOS DE SÃO CARLOS E IBATÉ