Metalúrgicos na Flyever e Correntes Santo Antonio elegem novos membros da CIPA

Atualizado: Ago 6

. Os trabalhadores na Flyever e na Correntes Santo Antonio escolheram seus representantes para a Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), para o mandato 2021/2022.


Na empresa Flyever a eleição ocorreu no dia 29 de julho e os trabalhadores eleitos foram: TITULAR: Tatiane Miguel; SUPLENTE: Ellen Pereira da Silva.


Já na empresa Correntes Santo Antonio a eleição foi realizada na quinta-feira (05/08) e os eleitos foram: TITULAR: Danilo Ruiz; SUPLENTE: Alessandra Lidia Lopes.


O dirigente do Sindicato, Rodrigo Tadeu Alexandre, acompanhou a Eleição e fala sobre a importância da Cipa. “A CIPA ajuda na busca por melhores condições de trabalho. Ao participar da Cipa, o trabalhador fortalece a luta por um ambiente de trabalho saudável e seguro que é de extrema importância para a saúde e segurança”.


O Sindicato sempre atuante e presente ao lado do trabalhador apoia o trabalho da CIPA e fornece suporte necessário. Pensando nisso, realiza cursos de formações para cipeiros eleitos, porém por conta da pandemia, no momento os cursos estão suspensos.