Em assembleia realizada no Clube de Campo na manhã de domingo (16/06), os trabalhadores na Razek, aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) negociada pelo Sindicato junto a empresa.
“O valor será pago em duas parcelas, a primeira em agosto e a segunda em janeiro de 2025”, afirmou o dirigente sindical da Razek, Ademir Fernandes.
Vanderlei Strano, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, falou da importância da organização. “Para conquistar um bom acordo é preciso ter unidade dos trabalhadores e disposição de luta. Temos o CSE na Razek que é instrumento de luta, no qual precisa do apoio de todas e todos. Aumentar a quantidade de sócios na Razek para no futuro aumentar a quantidade de dirigentes sindicais membros do CSE, isso ajuda e muito na hora da negociação”, explicou Vanderlei.
O Secretário Geral reforçou que a luta e mobilização continua pela data-base 2024. “Fechamos aqui na Razek a PLR, mas a Campanha Salarial 2024 continua e precisamos mostrar aos patrões a nossa organização para sairmos vitoriosos, por isso, fiquem atentos as assembleias e participem”, ressalta Waldemar Muniz.
Confira as fotos da assembleia em nossa página do facebook.
Comments