Metalúrgicos na Sidertec aprovam PLR 55% maior

Após mobilização, os trabalhadores na Sidertec, em Ibaté, garantiram a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para 2022. O valor é aproximadamente 55% maior do que o pago em 2021.

A aprovação aconteceu em assembleia realizada pela Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, nesta terça-feira (26/07).


Os metalúrgicos na Sidertec receberão a PLR em duas parcelas iguais, sendo a primeira paga em 2022, e a segunda está prevista para pagamento em janeiro de 2023.


Para chegar a essa conquista, os trabalhadores na Sidertec recusaram a proposta anterior, no dia 19 de julho, no qual na oportunidade aprovaram ainda aviso de greve, com pressão exigindo a abertura de negociações junto ao Sindicato.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, ressalta que com a mobilização dos trabalhadores, a empresa cedeu. “Este resultado expressivo só foi possível porque os trabalhadores mostraram união frente a primeira proposta. Foi um avanço e, agora, vamos manter a organização firme para avançarmos em mais pautas, parabéns a todos”, destaca Vanderlei.


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté sempre atuante pelos direitos dos trabalhadores.


FIQUE SÓCIO

Se torne sócio do Sindicato e venha fortalecer a categoria, além de usufruir dos benefícios: Atendimentos na Sede (Jurídico / Homologação/ Secretaria Geral), utilizar o Clube de Campo dos Metalúrgicos (Piscinas / Locação de quadras sintéticas com desconto / Locação do Salão de Festas / Academia com desconto – Metal Box Training), descontos nos convênios junto aos parceiros da entidade, como a Colônia de Férias - Itanhaém/SP.


Mais informações na Sede do Sindicato pelo telefone (16) 2107-8752 / (16) 3371-1052, ou no Clube de Campo (16) 2121-0398 / (16) 98113-2566.