Metalúrgicos participam do Lançamento da Frente “Vamos juntos pelo Brasil e pela Democracia”


A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, participou na quinta-feira (11/08), do Lançamento da Frente “Vamos juntos pelo Brasil e pela Democracia”. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de São Carlos, e reuniu entidades sindicais, movimentos sociais.


11 de agosto foi marcado por diversos atos e mobilizações pelo país, em defesa da democracia, a união de representantes da sociedade civil brasileira que exigem o respeito ao resultado das urnas eletrônicas nesta eleição, foi exaltada em discursos a fora.


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, entende que é importante participar do debate, se posicionar em defesa da democracia e dos direitos, haja vista os retrocessos aos quais os trabalhadores têm sofrido nos últimos anos. “ Lutar para esse país voltar a dar oportunidade para o jovem, para o trabalhador, para a população mais pobre, que sofreu muito no passado com a fome e está voltando a sofrer neste momento. Essa direção continuará na luta contra os retrocessos, pela volta dos nossos direitos, participamos desse momento histórico em nome da democracia, para que ela prevaleça”, ressaltou Vanderlei.




















Assista abaixo o vídeo com a fala do presidente do Sindicato, Vanderlei Strano.