Outubro Rosa: Sindicato entrega doações para Oncovita

O Sindicato dos Metalúrgicos de Carlos e Ibaté, por meio do Coletivo de Mulheres da entidade entregou na quarta-feira (09/11), Lenços e Maquiagens para a Ong Oncovita, a ação faz parte da Campanha “Outubro Rosa”.


As arrecadações foram realizadas nas empresas da base e na Sede, teve adesão de metalúrgicas e metalúrgicos e da assessoria do Sindicato. Os produtos serão distribuídos a mulheres em tratamento do câncer assistidas pela Oncovita, no qual montará kits de beleza.


Para a vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Ceres Lucena, a ideia da campanha veio para somar a campanha da Oncovita, de melhorar a autoestima das mulheres. “Temos o prazer de participar da Campanha e trazer as metalúrgicas para somar junto a Oncovita. As doações dos lenços e maquiagens vem pra devolver a autoestima das mulheres, parabenizo as metalúrgicas e metalúrgicos que abraçaram essa nobre causa”, declarou Ceres.


Sandra Mantovani, Coordenadora do Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté comenta. "A campanha além de ajudar na auto estima das mulheres, incentiva a cidadania entre as metalúrgicas e metalúrgicos da base, pois em ações como essa nos colocamos no lugar do outro, é muito bom poder ajudar".


As arrecadações continuam na empresa Tecumseh, na Sede do Sindicato e na Oncovita.


ONCOVITA

Parceira do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, a Oncovita tem a MISSÃO de ajudar na reabilitação física, emocional e estética de homens, mulheres e crianças, antes, durante e pós tratamentos oncológicos, ou seja, oferece um atendimento totalmente voltado à assistência.

DOE + VIDA!

A Associação sobrevive de doações e voluntários que apoiam essa nobre causa.

SUA AJUDA É FUNDAMENTAL!