top of page

Sábado (01/04) teve a final do 2º Campeonato de Futebol da Comissão de Fábrica VW São Carlos

A grande final do 2° Campeonato de Futebol da Comissão de Fábrica Volkswagen foi realizada no sábado (01/04), no Clube de Campo dos Metalúrgicos, com uma disputa emocionante entre a equipe do Terceirão x Real Madruga.


O Terceirão levou o título de CAMPEÃO, com uma vitória de 4 x 2. Já a disputa para o 3º lugar ficou entre os times Bar de Munique x Virabrequim F.C, terminando em vitória para o Bar de Munique por 3x1.


O campeonato teve início em outubro, foi suspenso por um período, e retornou a todo vapor. Foram 9 rodadas e mais as semifinais, no qual participaram do torneio 9 times, e os jogos aconteceram todos no Clube de Campo.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, parabenizou todos os jogadores e participantes do Campeonato, bem como a organização. Ele aproveitou para falar da importância da interação entre os trabalhadores. “Lutamos diariamente por mais conquistas e melhores condições nos ambientes de trabalho, mas sabemos que condições dignas de vida englobam ainda lazer, esporte e saúde. Em nome da Direção do Sindicato, agradeço aos time participantes, a Comissão técnica, a arbitragem, e a todos que prestigiaram o campeonato, bem como todos os envolvidos”, declarou Vanderlei.


"Além de fazer a interação entre os trabalhadores, o Campeonato também é uma oportunidade para os mesmos conhecerem os investimentos realizados no Novo Clube de Campo dos Metalúrgicos, tais como: Salão de Festas, Quadras Sintéticas, Quiosques, Academia Metal Box Training, Reforma da Cantina, e em breve Piscina Aquecida e a Nova Sede do Sindicato".


O campeão, vice-campeão e 3º lugar receberam troféu além de medalhas, e teve ainda a premiação para o artilheiro do Campeonato.


Após o Campeonato os participantes realizaram uma confraternização no Quiosque do Clube de Campo.


Fotos: José Francisco e André Larocca



















bottom of page