top of page

Sindicato inaugura novo salão de festas e eventos

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, inaugurou um novo salão de festas e eventos nas dependências do Clube de Campo, com capacidade para 400 pessoas. A celebração ocorreu com festividade (almoço para convidados) no novo espaço.


O salão de festas foi construído com o objetivo de ser alugado para associados em festas de aniversário, casamentos reuniões sociais e outros eventos. O espaço também será aberto para locações de não associados.


Para o Presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, as últimas revitalizações feitas no Clube bem como a construção do salão de Festas, valoriza o espaço e traz conforto para os associados. “Essas benfeitorias realizadas no Clube, me traz grande satisfação e é a realização de um sonho. O Salão de Festas está sensacional, moderno, do jeito que os associados merecem, será um salão referência na cidade”, comentou.



CONHEÇA O SALÃO DE FESTAS E EVENTOS DOS METALÚRGICOS


O Novo Salão de Festas e Eventos dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté já está disponível para LOCAÇÃO de eventos e para celebrar ocasiões especiais como Casamentos, Festas de 15 anos, Aniversários Infantis, e Eventos Corporativos, dentre outros.


Com ambiente moderno, elegante e climatizado proporciona aos clientes uma experiência única para todos os momentos da festa.


O espaço conta com Geladeira Expositora, Freezer, Cervejeira, Fogão Industrial e Churrasqueira, e tem capacidade para aproximadamente 400 pessoas.


Na locação estão inclusos 25 jogos de mesas.


Informações, visitas e reservas pelo telefone (16) 2121-0398.


CLUBE DE CAMPO DOS METALÚRGICOS

Rua Luiz Procópio de Araújo Ferrraz nº 1000 - Santa Felícia

Tel. (16) 2121-0398






bottom of page