Sindicato investe em energia solar no Clube de Campo

O investimento em energia solar realizado no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, no Santa Felícia, em 2020, começa a dar bons resultados. No mês de janeiro gerou redução no valor da conta de energia.


O sistema com placas fotovoltaicas adotado para captar energia do Sol é uma boa alternativa para economizar gastos, além de preservar o meio ambiente, produzindo energia limpa e sustentável.


Com o investimento é possível relatar diversos benefícios, entre eles: redução no valor da conta de luz, que em alguns casos, pode até zerar a conta de energia elétrica; por ser uma energia limpa é muito durável (média de 20 a 25 anos de vida útil); exige pouca manutenção; além dos créditos de energia elétrica proporcionados pelo governo.


Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, investir em energia solar, foi um bom negócio. “A economia de energia elétrica que tivemos em apenas 1 ano e meio de investimento, está valendo a pena, pois com a redução na conta de energia, vamos poder investir em mais melhorias no Clube de Campo, para o associado usufruir, bem como ao mesmo tempo, estamos fazendo nossa parte na preservação do meio ambiente", destaca Vanderlei.


A colocação das placas fotovoltaicas no Clube de Campo, faz parte do processo de revitalização e investimentos do Clube dos Metalúrgicos, que na pandemia já inaugurou a academia de Cross Training – o Metal Box Training, Quadras Sintéticas e recentemente o Salão de Festas e Eventos dos Metalúrgicos.


CONHEÇA O NOSSO CLUBE DE CAMPO DOS METALÚRGICOS!

O Clube de Campo dos Metalúrgicos, nos altos do Santa Felícia, está entre os melhores clubes da cidade.


Com uma área de lazer invejável, da qual se orgulham os trabalhadores metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, possui um local arborizado, com 3 Piscinas, sendo uma com toboágua; Playground; Campo Oficial de Futebol; Vestiários; 2 Quadras Sintéticas que oferece uma cobertura semelhante aos gramados profissionais; Quiosques com churrasqueiras individuais (reformando); Cantina com churrasqueira; Salão de Festas para aproximadamente 400 pessoas (NOVO) e Academia – Metal Box Training.


Revitalizado o Clube beneficia o lazer dos associados do Sindicato (Metalúrgicos e Recreativos), bem como dos seus dependentes, e dos visitantes que queiram passar momentos agradáveis, em meio à natureza e com total segurança.


Por conta da pandemia segue todos os protocolos de segurança (uso de máscara, álcool gel e distanciamento social).


Para quem não é associado e queira visitar o clube, temos o Day Use (Pague e desfrute por 1 dia do clube), tenha diversão garantida por apenas R$ 25,00 Adultos, R$ 15,00 Crianças até 12 anos e Grátis para crianças até 4 anos.


FIQUE SÓCIO E APROVEITE!