top of page

Sindicato lança pedra fundamental para a construção da nova Sede

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou nesta quarta-feira (15/03), o lançamento da pedra fundamental para a construção da NOVA Sede do Sindicato.


A nova Sede será construída no Clube de Campo, no Santa Felícia, com previsão para conclusão da obra em 7 meses, ou seja, a entregue deverá ocorrer até outubro/23, para então receber as mobílias.


A solenidade foi marcada pelos dirigentes sindicais representantes dos Comitês Sindicais de Empresas (CSEs) na Volkswagen, Tecumseh e Electrolux, VANDERLEI STRANO, presidente do Sindicato; CERES LUCENA, Vice-presidenta do Sindicato; JÚLIO HENRIQUE DA SILVA, Tesoureiro do Sindicato; WALDEMAR MUNIZ, Secretário Geral do Sindicato, LÚCIO FLÁVIO BUENO, Secretário de Organização do Sindicato; o Secretário do CSE Tecumseh ALEXANDRO FERMIANO e assessorias do Sindicato e Clube de Campo.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, destacou que a construção da NOVA Sede representa um marco para a história do Sindicato. “É um sonho que está sendo transformado em realidade, um sonho desta Gestão, trazendo a Sede para ficar mais próxima do trabalhador”, disse.


Precisamos lembrar também que essa Direção abraçou o Clube de Campo e trouxe vida para esse espaço, marcado por diversos INVESTIMENTOS como NOVO SALÃO DE FESTAS E EVENTOS, a ACADEMIA METAL BOX TRAINING, a reforma da CANTINA, das PISCINAS, dos QUIOSQUES, a construção das QUADRAS SINTÉTICAS, a reforma dos muros, e em breve PISCINA AQUECIDA e BAR nas quadras. Por isso, é um prazer receber todos os trabalhadores aqui, a Direção do Sindicato, assessoria, e quem conhece o Clube, viu que nesse mandato gerimos com comprometimento, parceria e unidade. Convidamos todos vocês para conhecer o início das obras”, completou o presidente.




Assista o vídeo no qual a Direção do Sindicato lança a pedra fundamental com início das obras para a construção da nova Sede do Sindicato, com a palavra o Tesoureiro da entidade, JÚLIO HENRIQUE DA SILVA e o presidente do Sindicato, VANDERLEI STRANO.




Comentarios


bottom of page