Sindicato participa da caminhada para o Santuário de Aparecidinha

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, participaram da peregrinação para o Santuário da Aparecidinha, localizado na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) – entre São Carlos e Descalvado, que marcou o feriado da padroeira de São Carlos, celebrado na segunda-feira(15/08).


A caminhada saiu da praça da Catedral, no Centro da Cidade, às 6h15 da manhã, e reuniu centenas de pessoas, que foram na peregrinação uns pela fé, outros pela caminhada. Na oportunidade foi realizada também uma ação solidária Granola & Amigos, com arrecadação de alimentos para beneficiar abrigos de idosos de São Carlos. A Festa religiosa não era realizada há dois anos, devido a pandemia da Covid-19.


No Santuário, em Aparecidinha como tradicionalmente ocorre, foi realizado missas, shows musicais, bem como praça de alimentação, além de barracas com quitutes, brinquedos para crianças e feira de artesanato.


Metal Box

A Academia Metal Box Training do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté também marcou presença na atividade rumo ao Santuário de Aparecidinha, no qual participou junto a Romaria dos ciclistas, os fiéis saíram da Paróquia São Nicolau de Flüe.


Confira as fotos.


















Fotos abaixo, Paróquia São Nicolau de Flüe.