top of page

Sindicato participa de debate sobre reindustrialização com ministros do governo Lula

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, representado por seus diretores juntamente com dirigentes da Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT no Estado de São Paulo (FEM-CUT/SP) e da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT estiveram na terça-feira (23), em Brasília para reuniões com membros do governo Lula onde foram discutidas pautas importantes para os trabalhadores do ramo metalúrgico, principalmente a reindustrialização.


Pela manhã, o encontro foi com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo. Na sequência, os sindicalistas falaram com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. À tarde, a agenda foi com o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, ressaltou que "O movimento sindical vem se desdobrando para garantir a manutenção dos empregos, por isso, precisamos de uma política industrial eficaz, e ter um governo que dialoga com os trabalhadores, que pensa a reindustrialização é de extrema importância para fazer a economia voltar a girar".


Confira as fotos.


CNM/CUT

Fotos: Leonardo Strano























Commenti


bottom of page