top of page

Sindicato participa de Plenária da Subsede CUT São Carlos

Atividade reelege metalúrgico Edinaldo Ferreira para Coordenador da Subsede


A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté participou na manhã desta terça-feira (20/02), da Plenária que reelegeu o dirigente, metalúrgico, membro do CSE na Tecumseh, Edinaldo Ferreira, como coordenador da CUT-SP, na Subsede de São Carlos. A atividade aconteceu no Clube de Campo dos Metalúrgicos.

 

As plenárias estaduais da CUT-SP estão sendo realizadas em todas as Subsedes do estado, e marcam o início da organização das Subsedes, que têm como principal responsabilidade auxiliar os sindicatos na implementação das orientações, resoluções e deliberações do plano de luta e do projeto organizativo da Central. O foco está na sociedade, em seus espaços de poder e nas instituições.

 

O evento teve a participação de representantes de diversos Sindicatos da Região, de representantes da CUT/SP, representantes da FEM-CUT/SP, representante da CNM/CUT, da vereadora Raquel Auxiliadora (PT), do ex-prefeito Newton Lima (PT). 

 

O encontro contou com análise de conjuntura do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano; do Secretário-Geral da CUT/SP Daniel Bispo Calazans; do presidente da FEM-CUT/SP Erick Silva; e do ex-prefeito Newton Lima (PT).

 

 



 

Comentários


bottom of page