top of page

Sindicato participa de Plenária Preparatória em Pindamonhangaba

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, representado pela dirigente sindical e vice-presidenta da entidade, Ceres Lucena, participou no sábado (25/02), da 2ª Plenária Preparatória para o 9º Congresso da FEM-CUT/SP – “Metalúrgicas e Metalúrgicos na Luta Pela Reconstrução dos Direitos, da Democracia e da Soberania Nacional”. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda, em Pindamonhangaba/SP.


Na ocasião, estiveram presentes cerca de 120 metalúrgicos, representando diversos sindicatos filiados à Federação. A plenária abordou abordou temas estratégicos para o futuro das lutas da classe trabalhadora dirigidas pelo movimento sindical.


Participaram da mesa de abertura o presidente da Federação, Erick Silva, acompanhado da Secretária da Mulher Ceres Ronquim e do Secretário Geral da entidade, Max Pinho. Estiveram presentes André da Silva Oliveira, o Andrezão, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Claudio Batista da Silva Júnior, o Claudião, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, José Carlos de Souza, coordenador da Subsede da CUT no Vale do Paraíba, Renato Carlos de Almeida, secretário de Formação da CNM/CUT e o vereador de Pindamonhangaba, Herivelto dos Santos Moraes, o Vela.


A próxima Plenária Preparatória para o 9º Congresso da FEM-CUT/SP vai acontecer no dia 11 de março, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté.


Foto: Foguinho / Smetal

Fotos: Divulgação




Comments


bottom of page