Sindicato participa de reunião com Departamento de Fiscalização

Dirigentes do Sindicato participaram na tarde desta terça-feira (28/09), da reunião junto ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal de São Carlos.


Entre as pautas abordadas foram definidas as ações que serão desenvolvidas por meio do Sindicato, para a realização do evento que acontecerá domingo (03/10), no Clube de Campo, "Pagode dos Metalúrgicos".


As orientações passadas pelo Departamento de Fiscalização, visam cumprimento dos protocolos de segurança, estabelecidos em decretos municipais e estaduais.


Vale ressaltar que o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, com o intuito de minimizar os impactos da pandemia, realizou diversas ações para reforçar a proteção dos protocolos sanitários durante todo o período do Plano São Paulo, bem como nos momentos de agravamento da covid-19 na cidade.


Sobre o evento o mesmo se dará de acordo com todos os protocolos de segurança, haja vista que terá mesas com vendas antecipadas e limitadas, obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social e todos deverão ficar sentados.


Estiveram presentes na reunião, Vanderlei Strano, presidente do Sindicato, Lúcio Flávio Bueno, Secretário de Organização, Augusto Cesar Avellar, Fiscal de Serviços Públicos e Rodolfo Tibério Penela, Diretor do Departamento de Fiscalização.