top of page

Sindicato participa de reunião para discutir 1º de Maio Unificado em São Carlos


Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, participaram na manhã desta quarta-feira (08/02), da reunião com representantes da Intersindical e da Prefeitura Municipal de São Carlos para debater sobre o 1º de Maio Unificado. O encontro foi realizado no Salão Social do SINDSPAM (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos).


A atividade reuniu representantes da Intersindical (Metalúrgicos, Sindspam, Sintshogastro, STI Químicos, Sincomerciários e o Sindicato dos Frentistas), o vice-prefeito Edson Ferraz, a vereadora Raquel Auxiliadora, a secretária adjunta de Cultura e Esportes Andréia Rosa, o diretor do Departamento de Artes e Cultura Carlos Alberto Caromano, e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda Murilo Locatti.


Durante a reunião foi discutido a celebração do Dia do Trabalhador, em São Carlos. Os representantes da Intersindical buscam construir uma grande festa de 1º de Maio em conjunto com a Prefeitura Municipal, com diversas atrações musicais, enfatizando a luta da classe trabalhadora de São Carlos.


No encontro ficou encaminhado que a Intersindical elabore um documento com todas as propostas para a Prefeitura, até o final do mês.


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté sempre atuante e presente ao lado do trabalhador.


Informações e fotos: SINDSPAM








bottom of page