top of page

Sindicato prepara dois eventos culturais: o Arraiá e o Festival de Rock dos Metalúrgicos

O Sindicato dos Metalúrgicos está organizando dois eventos de peso para o próximo mês, o Arraiá Solidário da Intersindical e o Festival de Rock dos Metalúrgicos.


O Arraiá Solidário da Intersindical acontece no dia 15 de julho, é uma festa tradicional para os metalúrgicos, porém este ano está sendo organizada juntamente com a Intersindical de São Carlos, com muita animação traz as seguintes atrações: a Orquestra Amigos Violeiros São Carlos, Letícia e Gabi, Dj Marcinho Jamayka e Vlad Renan e Banda, além da tradicional quadrilha. A Festa também contará com barracas de brincadeiras, e de comidas típicas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e as doações serão destinadas as entidades assistenciais da cidade.

Já o Festival de Rock dos Metalúrgicos acontece no dia 22 de julho, para celebrar o mês do Rock, e promete agitar os amantes do estilo musical, valorizando o estilo Rock Roll, no qual o som ficará por conta das Bandas Valparaíso Club, Expresso BR e Van Grog, com animação do Dj Marcinho Jamayka. A entrada para sócios será gratuita, e para NÃO sócios apenas R$10, vendas de convites na secretaria do Clube.


Ambos os eventos acontecem no Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Santa Felícia.


Programação do Arraiá Solidário da Intersindical

18h00 - Dj Marcinho Jamayka

18h30 - Orquestra Amigos Violeiros São Carlos

21h00 - Letícia e Gabi

22h30 - Vlad Renan e Banda


Programação do Festival de Rock dos Metalúrgicos

17h00 - Dj Marcinho Jamayka

18h00 - Valparaíso Club

20h15 - Expresso BR

22h15 - Van Grog


Mais informações na Secretaria do Clube de Campo (Rua Luiz procópio de Araújo Ferraz, nº 1001 - Santa Felícia) e/ou pelo tel. (16) 2121-0398 e whatsApp (16) 98113-2566.






Comments


bottom of page