Sindicato realiza assembleia informativa na Tecumseh I

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou nesta terça-feira (21/06), assembleia informativa junto aos trabalhadores na Tecumseh, planta I, nas entradas dos turnos.


Na oportunidade foram abordados os seguintes assuntos: os desafios da Campanha Salarial 2022, com a proposta de incluir a PLR/2023 nas negociações, entre outros assuntos.


Com data-base em setembro, os eixos da Campanha deste ano são: Reposição da Inflação, Aumento Real, Valorização dos Pisos, Valorização da Convenção Coletiva de Trabalho, Manutenção dos Direitos e a Reindustrialização. A campanha trás o slogan “Juntos pela Reconstrução dos Direitos, dos Salários, da Democracia e do País”.


Durante a assembleia a Direção do Sindicato convocou os metalúrgicos para a assembleia geral de data-base, que acontecerá no dia 10 de julho, bem como fez o CONVITE aos trabalhadores para a grande festa junina, o “Arraiá dos Metalúrgicos” que acontece no próximo sábado, dia 25, ambos no Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Santa Felícia.


ARRAIÁ DOS METALÚRGICOS

O Arraiá dos Metalúrgicos, será realizado no próximo sábado, dia 25 de junho, a partir das 18 horas, no Clube de Campo.

A festa terá barracas típicas, a tradicional quadrilha, e shows com a Orquestra Amigos Violeiros São Carlos e Renata Árabe & Vlad Renan.

O evento tem entrada gratuita para SÓCIOS, e convites antecipados para NÃO SÓCIOS a R$10. Crianças até 12 anos NÃO PAGAM.

Venha curtir a festa com a gente!


Mais informações na Portaria do Clube, (16) 2121-0398, ou pelo whatsapp (16) 98113-2566.