Sindicato realiza Campanha de Sindicalização na Setormed

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté vem realizando a Campanha de Sindicalização permanente junto aos trabalhadores da base.

Nesta quinta-feira (18/08), foi o dia dos dirigentes sindicais, Ceres Lucena e Rogério Barros Dantas, dialogar com as trabalhadoras e os trabalhadores na Setormed, a respeito da importância de se tornar sócio e fortalecer a luta, além de usufruir dos benefícios junto aos convênios e parcerias do Sindicato.


Na oportunidade foi apresentada também a revista dos metalúrgicos, que traz ações da entidade bem como as parcerias e convênios.


NÃO HÁ CONQUISTAS SEM LUTA. NÃO HÁ AVANÇOS SEM ORGANIZAÇÃO.


FIQUE SÓCIO!

Se você ainda não é sócio do Sindicato, venha fortalecer a categoria, por melhores salários e direitos, pois quanto mais associados tivermos, mais força teremos para conquistar nossas reivindicações.

Com a arrecadação dos associados, o Sindicato financia as mobilizações da categoria (Campanha de PLR, Campanha Salarial, Saúde e Segurança, dentre outras), mantém os atendimentos na sede do Sindicato (Jurídico, Secretária Geral, Homologações) e o nosso Clube de Campo.

A contribuição do trabalhador é de apenas 1% do salário base (com teto mínimo e teto máximo), descontada diretamente na folha de pagamento mensalmente.


Benefícios

Além de fortalecer a organização dos trabalhadores, os sócios/associados e seus dependentes podem usufruir de diversos benefícios e serviços, tais como: Atendimento Jurídico (trabalhista e previdenciário); Clube de Campo Novo (Possui piscinas, quadras sintética, cantina, academia de cross training - Metal Box, e o Salão de Festas e Eventos; Convênios comerciais e assistências (Óticas, entidades de ensino, planos de saúde, laboratórios, dentre outros); Colônia de Férias em Itanhaém;


Campanha Salarial

A nossa data-base é 1º de setembro, e a Direção do Sindicato vem acompanhando as negociações juntamente com a FEM-CUT/SP, e os sindicatos patronais, intensificando a mobilização.

As trabalhadoras e os trabalhadores devem ficar atentos, pois somente com organização, conseguiremos garantir avanços nas propostas.


Mais informações na Sede do Sindicato, pelo telefone (16) 3371-1052, ou no Clube de Campo (16) 2121-0398 e WhatsApp (16) 98113-2566.