Sindicato realiza Torneio de Inauguração das Quadras Sintéticas

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, realizou no domingo (14/11), no Clube de Campo, o Torneio de Inauguração das Quadras Sintéticas.


Participaram do torneio 10 times sendo eles: Grupo A - Madrugadão F.C, 100 Noção FC, Chelsea BR, Força Jovem e Fundição 1;

Grupo B - Resenha F.C, Metal Box, Desconhecidos F.C, Do Jogo pro Bar e R.O. VW.


Para participar da competição foram convidados todos os sócios metalúrgicos e recreativos. A Direção do Sindicato esteve nas empresas da base realizando o convite, com entrega de cartazes.


O torneio foi dividido em 2 grupos, sendo 3 rodadas e mata-mata, no qual os dois melhores de cada grupo, disputarão a semi-final e final, que acontecerá no próximo domingo, dia 21 de novembro, a partir das 9 horas.


A atividade foi organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, e coordenada pelo dirigente sindical, membro do CSE na Tecumseh, Moabe Santana Dourado. O evento movimentou o clube de Campo, e teve a presença de diretores, sócios metalúrgicos e recreativos.


Para o presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, inaugurar as quadras sintéticas no Clube com o Torneio dos Metalúrgicos, é mais uma forma de promover o lazer e diversão para os associados.“O 1º dia do torneio de inauguração foi muito prestigiado e estamos felizes com a participação de todos. Os atletas demonstraram que estão preparados para as disputas, as torcidas animadas, atividade de lazer para toda a família. Estão todos convidados para a semi-final e final, no domingo dia 21", ressaltou Vanderlei.