top of page

Sindicato retoma atividades após recesso

 

 

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté retomou suas atividades nesta segunda-feira (06/01), após o recesso de final de ano. A entidade volta a atender normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, oferecendo serviços essenciais para a categoria, como atendimentos gerais, homologações e suporte jurídico.

Segundo Vanderlei Strano, presidente do Sindicato, 2025 promete ser um ano de muitas oportunidades e avanços para os trabalhadores. “Estamos confiantes de que este será um período de conquistas importantes para os metalúrgicos de São Carlos e Ibaté. Nosso compromisso continua sendo a luta por melhores condições de trabalho, direitos e qualidade de vida para a categoria”, afirmou.

Com o retorno das atividades, a entidade reforça o convite para que os trabalhadores utilizem os serviços disponíveis e participem das ações promovidas pelo Sindicato. A Sede está localizada em São Carlos, no Clube de Campo, nos altos do Santa Felícia.

Para mais informações entrar em contato na Sede pelo telefone, (16) 3371-1052.



Comments


bottom of page