top of page

Sindicato sedia Encontro do Comitê Nacional dos Trabalhadores na VW

Acontece nesta terça e quarta (8 e 9) o Encontro do Comitê Nacional dos Trabalhadores na Volkswagen do Brasil. A atividade está sendo realizada no Salão de Festas e Eventos do CLube de Campo dos Metalúrgicos, em São Carlos, oportunidade em que reúne trabalhadores de todas plantas da montadora no país.


Representando o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté estão os companheiros Júlio Henrique da Silva (Dirigente sindical membro CSE Volks e Tesoureiro do Sindicato), Erick Silva (Dirigente sindical membro CSE Volks e presidente da FEM-CUT/SP), Edinilson Jose de Andrade (Dirigente sindical membro CSE Volks e diretor CNM-CUT), Rogério Conceição (Dirigente sindical membro CSE Volks), Valdemir Aparecido Ribeiro (Dirigente sindical membro CSE Volks e diretor FEM-CUT/SP), além dos representantes da Comissão Adriano Veiga (URSO) e Reginaldo Lúcio Emiliano, e Rogério Scarlatti (vice-presidente da CIPA).


O encontro debate assuntos inerentes aos trabalhadores, como o mundo do trabalho, com temas comuns a todas as plantas da VW, que afetam o dia a dia no chão de fábrica.


O presidente do Sindicato do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano fez uma saudação aos presentes e parabenizou a luta. "É um prazer recebê-los aqui, fiquem a vontade para conhecer e apreciar os investimentos que realizamos no Clube de Campo. Parabenizo a unidade e o poder de articulação dos trabalhadores das plantas da VW na discussão por pautas comuns, exemplo de organização", destaca Strano.


Confiram as fotos!


























Comentarios


bottom of page