Sindicato vence Ação Coletiva contra o Grupo Inox Plan

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, atento aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, ajuizou uma ação coletiva, por meio do departamento jurídico do Sindicato, cobrando os valores referentes à FGTS atrasado dos metalúrgicos nas empresas do Grupo INOX-PLAN, o qual já transitou em julgado, ou seja, não cabem mais recursos.


QUEM PODERÁ SER BENEFICIADO PELO PROCESSO

Todos os empregados que prestaram serviços nas empresas INOX PLAN SERVIÇOS E PEÇAS LTDA., INOX PLAN COMERCIAL LTDA., INOX PLAN EQUIPAMENTOS LTDA. IBATÉ IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS LTDA. e IBATANQUES INDÚSTRIA DE IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS LTDA no período de 24/05/2014 à 24/05/2019.


RECEBIMENTO

Para saber se tem direito, os metalúrgicos e as metalúrgicas que se enquadram nos critérios acima deverão:


1 – Pedir Extrato Analítico de sua conta do FGTS junto à alguma agencia da Caixa Econômica Federal;


2 – Com o extrato em mãos, entrar em contato com o Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, pelo tel. 3371-1052, ou no endereço Rua Capitão Adão Pereira S. Cabral, nº 222 – Centro, procurar os advogados trabalhistas, no departamento jurídico da entidade.


3 – Os advogados irão analisar os extratos e cada situação, verificado que o trabalhador se enquadra nas condições estabelecidas pela sentença, este poderá proceder com a execução dos valores devidos.


Fique atento aos seus direitos!