top of page

Tecumseh faz doação de brinquedos para o Arraiá dos Metalúrgicos

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté recebeu na manhã desta segunda-feira (20/06), o representante da empresa Tecumseh do Brasil, Evanio, que fez uma doação de brinquedos, para a Festa Junina - Arraiá dos Metalúrgicos, que acontece no próximo sábado, dia 25 de junho.


Os brinquedos foram diversos, desde bonecas, jogos, carrinhos, que irão fazer a felicidade das crianças, nas barracas como a de pesca, entre outras.


As empresas da base metalúrgica de São Carlos e Ibaté, que tiverem interesse em contribuir para o Arraiá dos Metalúrgicos, basta entrar em contato com o Sindicato, pelo telefone (16) 3371-1052.


Arraiá dos Metalúrgicos acontece no próximo sábado (25)


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté promove no próximo sábado, o Arraiá dos Metalúrgicos.


O evento vai ter muita agitação com a Orquestra Amigos Violeiros São Carlos, e o melhor do sertanejo com Renata Árabe e Vlad Renan, além da tradicional quadrilha junina.


A Festa também contará com barraquinhas de brincadeiras, e de comidas típicas, e cadeia.


A Festa Junina será realizada NO DIA 25 DE JUNHO, a partir das 18h, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, localizado na rua Luiz Procópio de Araújo Ferraz, 1001 – Santa Felícia.


Sócios terão a entrada livre (free), e convidados (NÃO SÓCIOS) pagam R$ 10 (ANTECIPADO). Traga sua família e chame seus amigos para essa grande festança!


Para não sócios os convites estarão à venda na PORTARIA do clube, crianças menores de 12 anos, NÃO PAGAM. O Clube de Campo funciona de segunda a sexta, das 6h às 22h.


Mais informações: Tel. (16) 2121-0398 / WhatsApp Portaria: (16) 98113-2566.













bottom of page