Trabalhadores na Engemasa aprovam PLR

Após mobilização, os metalúrgicos na Engemasa conquistaram a PLR (Participação de Lucros e Resultados). A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, realizou nesta quinta-feira (19/05), a assembleia no qual aprovaram a proposta negociada entre Sindicato e empresa, que garante a PLR para este ano e o ano de 2023.


O presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, considera a negociação uma vitória. “Foi difícil, mas conseguimos estabelecer a negociação e construir uma proposta que contemplasse os companheiros. Essa vitória serve de exemplo para a categoria, pois somente a organização garante os avanços”, afirma Vanderlei.


O Secretário Geral do Sindicato, Waldemar Muniz, lembrou que a luta continua. “A Direção do Sindicato parabeniza os trabalhadores e destaca que a luta tem que continuar. Temos ainda diversas empresas que não fecharam a PLR e logo entregaremos na pauta de reivindicações ao patronal, sobre a Campanha Salarial. Por isso, é importante a união junto ao Sindicato pra fazer valer nossos direitos”, explica Waldemar.


VENHA CONHECER O NOVO CLUBE DE CAMPO


A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté está realizando diversos investimentos no NOVO Clube de Campo dos Metalúrgicos, um processo de revitalização para melhor atender os sócios.


Cantina; Salão de Festas e Eventos; Duas Quadras Sintéticas; Academia de Cross Training - METAL BOX;


VENHA NOS FAZER UMA VISITA! ESPERAMOS VOCÊ!