Arraiá dos Metalúrgicos reúne cerca de 1,5 mil pessoas

O Arraiá dos Metalúrgicos foi um sucesso, reuniu cerca de 1,5 mil pessoas na noite do último sábado (25/6), no Clube de Campo dos Metalúrgicos, no Santa Felícia.


Embalados pelos shows da Orquestra Amigos Violeiros São Carlos e Renata Árabe & Vlad Renan, e animação do Dj's Anselmo Guedes, o público em geral, sócios e não sócios curtiram a grande festa, muitos deles acompanhados de familiares. As crianças ocuparam os espaços do Clube, especialmente as barraquinhas de brincadeiras, onde a pescaria era a mais procurada.


Além dos shows, a festa contou com a tradicional quadrilha, que animou a galera e reuniu dezenas de pessoas. Nas barracas, o público encontrou as famosas comidas típicas: cachorro quente, pastel, curau, bolo de milho, milho na manteiga, doces entre outros. E também bebidas como chocolate quente, quentão, vinho quente, chopp entre outros.


A entrada para os sócios foi gratuita e para não sócios os ingressos foram vendidos num valor acessível.


Dedicação

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, o bom resultado da festa é fruto de uma dedicação coletiva. “Estamos felizes com o resultado da festa, foi uma grande festa, bonita de ver. Agradeço a Direção, a assessoria, e a todos os envolvidos pelo empenho na organização, fizeram tudo com muito carinho”, comentou.


Vanderlei destaca ainda, “Alcançamos o objetivo principal: integração dos metalúrgicos movimentando o clube com lazer, preços acessíveis, bons serviços e muita diversão. Ano que vem nossa festa será ainda melhor”, promete ele.