top of page

Calor do feriado movimenta Clube de Campo, com piscinas lotadas

Os sócios e visitantes aproveitaram ao máximo o Clube de Campo dos Metalúrgicos no feriado da Proclamação da República, na terça-feira (15/11). Na oportunidade as piscinas lotaram durante todo dia, e teve até filas no toboágua, o calor e o clima ajudaram na movimentação do Clube.


As piscinas do Clube também passaram por reformas recentemente, investimentos que estão sendo realizados para Revitalização do Clube de Campo.


Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, o melhor disso tudo foi ver que o sócio e os visitantes estão realmente aproveitando o Clube. “ A movimentação no Clube, com piscinas lotadas, sócios e visitantes pagando Day Use, traz vida ao nosso Clube, isso mostra que os investimentos estão valendo a pena”, explicou Vanderlei.


A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, nesta gestão tem focado nas benfeitorias do Clube com as reformas das piscinas, as reformas dos quiosques, a reforma da cantina Tim Maia, a construção das quadras sintéticas, a construção da academia Metal Box Training, a construção do Salão de Festas e Eventos, e em breve será entregue a Piscina Aquecida.

Outro ponto interessante é o horário de funcionamento do Clube, que ficou flexível passou a ser de segunda a sexta das 6h às 22h.


Venha conhecer o NOVO Clube de Campo dos Metalúrgicos!


PISCINAS

Fique atento as piscinas funcionam de quarta-feira a domingo.

Horários:

QUARTA, SÁBADO E DOMINGO - Das 9h às 17h30

QUINTA E SEXTA - Das 9h às 21h30



Fotos: José Francisco







bottom of page