Dirigentes Sindicais participam de palestra "Caminhos da Democracia na América Latina"

Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, participaram na quarta-feira (16/11), de uma palestra sobre os "Caminhos da Democracia na América Latina", na Cantina Tim Maia, no Clube de Campo.


O palestrante Luis Nicarágua, abordou temas como a Revolução na Nicarágua, com um paralelo da Tentativa de Golpe na Nicarágua, com o que está acontecendo no Brasil. Entre os temas abordados falou ainda sobre Fake News, Reforma Agrária, Golpe Dilma, Movimento Bolsonarista, Movimentos Guerrilheiros, entre outros assuntos.


Luis Nicarágua é natural de Nicarágua e naturalizado brasileiro, participou da Revolução na Nicarágua, entre 1976 e 1979.


"Com este projeto de extensão tenho o objetivo de promover o conhecimento, o debate e a reflexão sobre os caminhos da América Latina para a participação cidadã na escolha de governantes e para a construção de sociedades democráticas".


Quer saber mais sobre a Revolução na Nicarágua e os Caminhos da Democracia na América Latina, acompanhe as redes sociais de Luis Nicarágua.

Instagram: @dasarmasasurnas