top of page

Metalúrgicos na Sidertec elegem novos membros da CIPA

Trabalhadores na Sidertec, em Ibaté, escolheram os seus representantes na Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), para o mandato 2022/2023.


Os eleitos foram: Titulares: Alex Sandro Moreira, Bianca C. da Costa, Alexandro Maico e José Amaro da Silva; como Suplentes: Roberto O. dos S. da Silva, Wellinton dos S. Rodrigues e Luiz Henrique de Souza.


Os dirigentes do Sindicato, Odair José Simões e Rodrigo Tadeu Alexandre acompanharam a eleição, que ocorreu na sede da empresa.


Para o Coletivo de Saúde do Sindicato, a CIPA ajuda na busca por melhores condições de trabalho. Ao participar da Cipa, o trabalhador fortalece a luta por um ambiente de trabalho saudável e seguro que é de extrema importância para a saúde e segurança dos trabalhadores.


O Sindicato sempre atuante e presente ao lado do trabalhador apoia o trabalho da CIPA e fornece suporte necessário. Pensando nisso, realiza cursos de formações para cipeiros eleitos, e em breve realizará um Seminário sobre Saúde e Segurança. Fique atento!






bottom of page