Noite de Halloween agitou o Clube de Campo


O Clube de Campo dos Metalúrgicos abriu seu espaço para celebrar uma das datas comemorativas mais assustadoras do ano, o Halloween, que comemora o Dia das Bruxas. Promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, a 1ª edição do Halloween dos Metalúrgicos, foi realizado na noite de sábado (22/10).


O baile contou com decoração temática, bebida gelada, food trucks e muita diversão. A criatividade tomou conta do Clube no quesito fantasias de arrepiar com Bruxas, Fadas, Zumbis, Jasons, Malévolas, Diabinhas, Piratas, Noiva Cádaver, Pennywise entre outras, que desfilavam nas dependências da festa.


A Banda Valparaíso abriu a festividade com o melhor do Rock Nacional e Internacional, e em seguida a festa foi tomada pela Banda Onnix que agitou a galera com muito Flashback.


Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, é uma satisfação realizar mais um evento de sucesso. “Agradecemos a todas e todos que compareceram para prestigiar nosso evento, mais uma vez a festa foi um sucesso. Em breve teremos o Baile do Hawaii, não percam”, ressaltou Vanderlei.