Sindicato convoca a categoria para Assembleia Geral de PLR/2022

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté está distribuindo na sua base, durante toda a semana, nas entradas e saídas dos turnos, a Edição Especial do jornal de Fevereiro “Campanha de PLR 2022”. A publicação traz a convocação do Sindicato para a Assembleia Geral, que será realizada no dia 06 de março, em primeira chamada às 9h, e segunda chamada às 9h30 no Clube de Campo, no Santa Felícia.

Além disso, o Informativo aborda os investimentos realizados no Clube de Campo, apresentando as reformas nas piscinas, e a revitalização com as novas quadras sintéticas, a Academia de Cross Training – Metal Box e o novo Salão de Festas e Eventos dos Metalúrgicos.

O Secretário Geral do Sindicato, Waldemar Muniz, ressalta. “Estamos indo nas empresas convocar os trabalhadores da categoria, sócios e não sócios para dar início a Campanha de PLR/2022, além disso, o Sindicato votará na assembleia a Quota Solidária, e a Mudança Estatutária referente ao endereço do Clube. Este informativo também realça as ações que realizamos no Novo Clube de Campo, em prol da categoria. Uma boa leitura a tod@s!”

Confira abaixo:

O Edital publicado no dia 22 de fevereiro, no jornal de maior circulação da cidade, JORNAL PRIMEIRA PÁGINA.

Edital PLR - 22-02-2022
.pdf
Download PDF • 182KB

O vídeo do presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, convocando as trabalhadoras e trabalhadores para assembleia.

Fotos nas empresas da base, tais como: Tecumseh I e II, Engemasa, Hece Máquinas e Prominas.