top of page

Sindicato distribui jornal da Campanha Salarial nas empresas da base

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, está distribuindo nas empresas da base, nas entradas e saídas dos turnos, o jornal da FEM-CUT/SP, referente a Campanha Salarial 2022, Edição Agosto.


Na segunda-feira (22/08) e nesta terça-feira (23/08), foram entregues os jornais para os trabalhadores na Electrolux, Tecumseh planta I e II e Engemasa.


A publicação traz informações importantes sobre a data-base dos metalúrgicos, que é 1º de setembro. Aborda os desafios desta campanha salarial, as negociações e o histórico de conquistas.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, ressalta: "O Sindicato está intensificando as mobilizações. Vamos lutar por reajuste decente, e não aceitamos parcelamento como foi sugerido por alguns grupos patronais nas negociações pela FEM-CUT/SP. Não podemos esquecer que a Campanha Salarial é dos trabalhadores, não dos patrões".


LEIA O JORNAL DA CAMPANHA SALARIAL:


Jornal-FEMCUT-pag1
.pdf
Download PDF • 3.88MB

FIQUE SÓCIO!

Se você ainda não é sócio do Sindicato, venha fortalecer a categoria, por melhores salários e direitos, pois quanto mais associados tivermos, mais força teremos para conquistar nossas reivindicações.


Com a arrecadação dos associados, o Sindicato financia as mobilizações da categoria (Campanha de PLR, Campanha Salarial, Saúde e Segurança, dentre outras), mantém os atendimentos na sede do Sindicato (Jurídico, Secretária Geral, Homologações) e o nosso Clube de Campo.


A contribuição do trabalhador é de apenas 1% do salário base (com teto mínimo e teto máximo), descontada diretamente na folha de pagamento mensalmente.


Benefícios


Além de fortalecer a organização dos trabalhadores, os sócios/associados e seus dependentes podem usufruir de diversos benefícios e serviços, tais como: Atendimento Jurídico (trabalhista e previdenciário); Clube de Campo Novo (Possui piscinas, quadras sintética, cantina, academia de cross training - Metal Box, e o Salão de Festas e Eventos; Convênios comerciais e assistências (Óticas, entidades de ensino, planos de saúde, laboratórios, dentre outros); Colônia de Férias em Itanhaém;


















































bottom of page