top of page

Sindicato firma parceria com Colégio Educarte

Atualizado: 31 de mar. de 2023

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté traz mais uma parceria de sucesso, agora é a vez do Colégio Educarte, que garante aos SÓCIOS um super convênio, com valor diferenciado, para proporcionar oportunidades incríveis para os SÓCIOS e seus dependentes.


A nova parceria proporcionará descontos na Educação Infantil (De 1 ano a 5 anos) e no Ensino Fundamental (Do 1º ano ao 5º ano), além da possibilidade de Recreação para novos alunos.


De acordo com a parceria, o SÓCIO terá de 27% a 35% de desconto nas mensalidades, além de 55% de desconto nas matrículas, conforme tabela disponível na Sede do Sindicato. O Colégio Educarte disponibiliza ainda aos sócios, um cupom especial de desconto no valor de R$100, nas mensalidades. Portanto, mais uma opção para você que é SÓCIO e procura por ensino particular de qualidade.


Mais informações na Sede do Sindicato, pelo telefone (16) 3371-1052.


FIQUE SÓCIO DO SINDICATO

Se torne sócio do Sindicato e venha fortalecer a categoria, além de usufruir dos benefícios: Atendimentos na Sede (Jurídico / Homologação/ Secretaria Geral);


Novo Clube de Campo dos Metalúrgicos (Piscinas / Locação de quadras sintéticas com desconto / Locação do Salão de Festas / Locação dos QUIOSQUES/ Academia com desconto – Metal Box Training);


Descontos nos convênios junto aos parceiros da entidade;


Desconto na locação da Colônia de Férias - Itanhaém/SP.





bottom of page