top of page

Sindicato participa de entrevista no Carlinhos Lima

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté participou nesta terça-feira (28/03), de entrevista ao vivo na rádio Clube FM 91.1, no programa do Carlinhos Lima.


Na oportunidade o presidente falou sobre a assembleia realizada no domingo, que deu início a Campanha de PLR/2023. " Em 2022, foi injetado na economia local cerca de R$ 60 milhões referente a PLR dos metalúrgicos, para a Campanha deste ano a meta é ampliar os resultados", declarou Vanderlei Strano.


Durante a entrevista Vanderlei comentou também sobre as férias dos trabalhadores do 3º turno da Volkswagen, planta São Carlos. “O Setor Automotivo vem passando por dificuldades há alguns anos, nós já utilizamos diversas ferramentas para a manutenção dos empregos, tais como férias, lay off, pdv, e mais uma vez teremos férias aqui em São Carlos, serão por volta de 61 trabalhadores diretos, a partir do dia 10 abril. Serão 20 dias de férias, isso se dá pela alta dos juros principalmente, e pela falta dos componentes”, declara Vanderlei.


Foto: Arquivo Metalúrgicos


Segue entrevista na íntegra.



bottom of page