top of page

Sindicato realiza 1º Torneio Interno de Truco da Comissão Volkswagen

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté juntamente com a Comissão de Fábrica na Volkswagen, realizou no domingo (26/06), o 1° Torneio Interno de Truco da Comissão de Fábrica Volkswagen, planta São Carlos.


O evento aconteceu na Cantina, do Clube de Campo dos Metalúrgicos. Participaram do torneio 17 duplas.


Foram premiados do 1° ao 4° lugar. Em quarto lugar os sortudos levaram para casa, 2 fardos de cerveja; o terceiro lugar garantiu 4 fardos de cerveja, mais troféus; já o segundo lugar, os vice-campeões, ganharam 6 fardos de cerveja mais os troféus. Os grandes campeões do torneio ficaram com 02 kits churrasco, 4 fardos de cerveja e mais os respectivos troféus.


Confira o nome dos ganhadores:

1° Lugar equipe: Vitor Augusto de Souza Branco e Robson de Castro Teixeira;

2° Lugar equipe: Nelson José da Silva e João Henrique da Silva;

3° Lugar equipe: Reginaldo Lúcio Emiliano (Emiliano) e Laucir Marcos Fernandes (Lau);

4º Lugar equipe: André Dadico e Adriano Renato Veiga;


A atividade contou com respeito dos participantes, todos obedeceram às regras do regulamento ditas no início do jogo, porém, a gritaria não faltou, trucoooo!


Após o Torneio foi realizado uma confraternização, organizado entre os participantes, com comes e bebes e churrasco.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, agradeceu e parabenizou os participantes e organizadores pelo sucesso do evento. “ Agradeço a presença dos participantes, da Comissão de Fábrica e CSE Volks pela organização, aos ganhadores, e espero vocês para um próximo evento. É sempre bom poder receber os trabalhadores para momentos de lazer aqui no Clube”, declarou Vanderlei.







bottom of page