Sindicato realiza Assembleia na Engemasa

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou nesta quinta-feira (14/04), assembleia informativa junto aos trabalhadores na Engemasa.


Na oportunidade os dirigentes sindicais informaram aos trabalhadores, sobre a Campanha Salarial 2022, no qual os debates já tiveram início e sobre a Plenária Estatutária que teve aprovação dos eixos e do tema da Campanha.


Os metalúrgicos de São Carlos e Ibaté devem ficar atentos, pois em breve divulgaremos a data da assembleia para aprovação das pautas de reivindicações. A previsão de entrega da pauta aos representantes das bancadas patronais é 3 de junho.


Além da data-base, o presidente do Sindicato, Vanderlei Strano, comentou sobre o LAY OFF na Electrolux, salientando a mobilização dos trabalhadores em plenária, fortalecendo assim, o poder de negociação do Sindicato junto a empresa, para garantia dos empregos.


Na assembleia foi feita uma breve análise de conjuntura política e econômica, sobre a importância da representação dos trabalhadores no Congresso Nacional.


Para finalizar o presidente falou sobre o fechamento da empresa Toyota em São Bernardo, repudiando a atitude da empresa, e se solidarizando a luta dos trabalhadores.


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté sempre atuante pelos direitos dos trabalhadores.


VENHA CONHECER O NOVO CLUBE DE CAMPO


A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté está realizando diversos investimentos no NOVO Clube de Campo dos Metalúrgicos, um processo de revitalização para melhor atender os sócios.


Cantina; Salão de Festas e Eventos; Duas Quadras Sintéticas; Academia de Cross Training - METAL BOX;


VENHA NOS FAZER UMA VISITA! ESPERAMOS VOCÊ!