top of page

Sindicato realiza entrega de Informativo do CSE na Tecumseh

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, realizou nesta quarta-feira (22/03), entrega do Informativo do CSE Tecumseh para os trabalhadores nas plantas I e II.


O Jornal produzido pelo Sindicato, traz nesta edição ESPECIAL informações sobre PLR/2023, Lay Off, Ações do CSE e Clube de Campo. Entre os destaques do informativo está a Construção da Nova Sede, que foi anunciada na semana passada pelo presidente do Sindicato, Vanderlei Strano.









Baixe o jornal do CSE Tecumseh na íntegra, em pdf.


INFORMATIVO CSE TECUMSEH - MARÇO 23
.pdf
Download PDF • 2.38MB

REPRESENTATIVIDADE


Vanderlei Strano é o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, e encabeça o CSE (Comitê Sindical de Empresa) na Tecumseh, ele destaca que a construção da NOVA Sede representa um marco para a história do Sindicato. “É um sonho que está sendo transformado em realidade, um sonho desta Gestão, trazendo a Sede para ficar mais próxima do trabalhador”.


“Precisamos lembrar também que essa Direção abraçou o Clube de Campo e trouxe vida para esse espaço, marcado por diversos INVESTIMENTOS como SALÃO DE FESTAS E EVENTOS, a ACADEMIA METAL BOX TRAINING, a reforma da CANTINA, das PISCINAS, dos QUIOSQUES, a construção das QUADRAS SINTÉTICAS, a reforma dos muros, e em breve PISCINA AQUECIDA e BAR nas quadras. Por isso, é um prazer receber todos os trabalhadores aqui, a Direção do Sindicato, assessoria, e quem conhece o Clube, sabe que nesse mandato gerimos com comprometimento, parceria e unidade. Convidamos todos vocês para conhecer o início das obras”.


bottom of page