top of page

Sindicato realiza Semifinal do 2º Campeonato de Futebol da Comissão de Fábrica Volks

Foi realizado no final de semana, a Semifinal do 2º Campeonato de Futebol da Comissão de Fábrica da Volkswagen, planta São Carlos, que acontece no Clube de Campo.


No próximo sábado será realizado o encerramento do Campeonato, com a disputa de 3º e 4º lugar, além da final 1º e 2º lugar. Estarão disputando o 3º lugar os times Bar de Munique - JSL e Virabrequim F.C, às 9h; já a final será entre os times Real Madruga e Terceirão F.C às 10h.


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, parabenizou todos os jogadores e participantes do Campeonato. “Lutamos diariamente por mais conquistas e melhores condições nos ambientes de trabalho, mas sabemos que condições dignas de vida englobam ainda lazer, esporte e saúde”, declarou Vanderlei.


"Além de fazer a interação entre os trabalhadores, o Campeonato também é uma oportunidade para os mesmos conhecerem os investimentos realizados no Clube de Campo dos Metalúrgicos, tais como: Salão de Festas, Quadras Sintéticas, Academia Metal Box Training, Reforma da Cantina, e em breve nova Sede, Piscina Aquecida e Bar das Quadras".


VENHA PRESTIGIAR O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO, TRAGA A FAMÍLIA!












bottom of page