Trabalhadores na Imart Marrara aprovam data-base
- assessoria827
- 16 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Os metalúrgicos na Imart Marrara aprovaram em assembleia na porta da fábrica na quarta-feira (11/10), o reajuste salarial, pela Campanha Salarial 2023.
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, Vanderlei Strano, a conquista é de extrema importância. “A conquista da data-base é muito representativa, pois se trata do reajuste salarial negociado através do acordo entre Sindicato e empresa, neste ano, conseguimos algo a mais para o trabalhador, a implementação do Ticket Alimentação. Vale relembrar que a Imart pertence ao Grupo 10, que não fecha Convenção Coletiva desde 2017. Sendo assim, precisamos valorizar o acordo negociado. Vale ressaltar que nossa luta continua pela campanha salarial no restante da base, juntos somos mais fortes”, declara Strano.
A data-base da categoria foi em 1º de setembro. Além do presidente do Sindicato, esteve presente na assembleia o secretário de organização da entidade, Lúcio Flávio Bueno, o Secretário de Cidadania do Sindicato Herbert Braz e o assessor Rowilson.
Durante a assembleia a Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté comentou ainda sobre o Processo Eleitoral do Sindicato que está em andamento, no qual as eleições acontecem nos dias 26 e 27 de outubro de 2.023, conforme editais já publicados.
FIQUEM ATENTOS!
Fotos: Erika Cristina














Comments