top of page

Trabalhadores na Inbracel aprovam PLR

A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté realizou na quarta-feira (29/06), assembleia junto aos trabalhadores na Inbracel.


Na oportunidade os Metalúrgicos na Inbracel aprovaram a PLR (Participação de Lucros e Resultados) referente ao ano de 2022.


A garantia nos avanços de PLR só é possível com a organização dos trabalhadores, mobilização e disposição de luta.


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté sempre atuante pelos direitos dos trabalhadores.


NÃO HÁ CONQUISTAS SEM LUTA! NÃO HÁ AVANÇOS SEM ORGANIZAÇÃO!


FIQUE SÓCIO!


Se você ainda não é sócio do Sindicato, venha fortalecer a categoria, por melhores salários e direitos, pois quanto mais associados tivermos, mais força teremos para conquistar nossas reivindicações.


Com a arrecadação dos associados, o Sindicato financia as mobilizações da categoria (Campanha de PLR, Campanha Salarial, Saúde e Segurança, dentre outras), mantém os atendimentos na sede do Sindicato (Jurídico, Secretária Geral, Homologações) e o nosso Clube de Campo.


A contribuição do trabalhador é de apenas 1% do salário base (com teto mínimo e teto máximo), descontada diretamente na folha de pagamento mensalmente.


Benefícios


Além de fortalecer a organização dos trabalhadores, os sócios/associados e seus dependentes podem usufruir de diversos benefícios e serviços, tais como: Atendimento Jurídico (trabalhista e previdenciário); Clube de Campo Novo (Possui piscinas, quadras sintética, cantina, academia de cross training - Metal Box, e o Salão de Festas e Eventos; Convênios comerciais e assistências (Óticas, entidades de ensino, planos de saúde, laboratórios, dentre outros); Colônia de Férias em Itanhaém;


Mais informações na Sede do Sindicato, pelo telefone (16) 3371-1052, ou no Clube de Campo (16) 2121-0398, WhatsApp (16) 98113-2566.




bottom of page