
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté parabeniza o município de Ibaté pela celebração dos seus 133 anos de história, desenvolvimento e conquistas.
A Direção do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté parabeniza o município de Ibaté pela celebração dos seus 133 anos de história, desenvolvimento e conquistas.
Ao longo de sua trajetória, Ibaté construiu uma história marcada pelo crescimento, pelo trabalho de sua população e pelo fortalecimento da comunidade.
O Sindicato presta seu reconhecimento a todos os cidadãos que, diariamente, ajudam a construir uma cidade cada vez mais forte, acolhedora e preparada para os desafios do futuro.
A entidade reafirma seu compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras, e deseja que este novo ciclo seja de ainda mais avanços, oportunidades e qualidade de vida para toda a população.
Parabéns, Ibaté, pelos seus 133 anos!